quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARA VOCÊ O QUE É O METROSSEXUAL?

Hoje, ocorreu um fato muito cômico no trabalho. Estava descansando do almoço, e tentando produzir um texto para meu Blog, quando passou Amélia , 35 anos, mãe de Juliana.
Eu perguntei :
O que para você é metrossexual?
- Ela disse algo relacionado ao tamanho do P....
- Eu ri muito , e logo expliquei o que seria.
-Ela falou, na minha terra isso tem outro nome...
Mas uma vez tentei explicar, convecendo-a.
Achei interessante saber o que passava na cabeça dos outros. Na saída do trabalho, encontrei João, servidor público , 40 anos, e perguntei novamente.
O que para você é metrossexual? Ele respondeu:
-com toda certeza métodos e práticas do ato sexual.
Mas uma vez ri muito, só que desta vez não pude falar o que realmente era, porque estava com pressa, porém prometi que amanhã terminaria nossa conversa.Pena que iniciei minha pesquisa tarde. Em pleno século XXI ainda ouvimos esses tipos de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

3 Comentários:

Às 25 de novembro de 2009 às 15:07 , Blogger Rosangela Patrocinio disse...

Lê postagem de pessoas que a gente não conhecem é muito estranho, mas lê das pessoas que convivemos é muito mais. kkkkk

 
Às 27 de novembro de 2009 às 11:08 , Blogger TODO PODEROSO TIMÃO disse...

Mas é a pura verdade, amiga. Hoje em dia, ainda existem pessoas que não sabem o significado dessa
palavra. Rsrs
Seu blog tá lindo, parabéns !!!!

 
Às 28 de novembro de 2009 às 08:40 , Blogger Rosangela Patrocinio disse...

vc poderia colorir um pouco mais esse blog. rrsrsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial