segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Final de semana ao lado de um metrossexual!



Fui à praia domingo, com as amigas, meu namorado e o irmão da minha amiga que é metrossexual assumido. Aquele me superou, não larga o espelho um minuto rsrs.
Curiosa como sempre perguntei como era o seu dia, imprescindívelmente tinha que postar em meu Blog.
- Tenho meu ritual que faço todos os dias: acordar, tomar banho, fazer limpeza de pele, passar creme no cabelo, pentear e ajeitá-lo, colocar uma roupa bonita, limpa e que caía bem, deixando os músculos à mostra, afinal, ralo todos os dias na academia e aí sim, tomo aquele café da manhã com muito leite, frutas,sucos e uns pãezinhos, tudo natural.
Bastava dar uma caminhada na beira da praia ao lado dele para se deparar com os olhares das meninas, voltados todos para ele, que estufa o peito, responde aos olhares e comenta orgulhoso “você viu todas me olham“ ? como é bom se sentir admirado, requisitado, paquerado, como isso aumenta a auto-estima.
Embora o metrossexual seja muito criticado pelos machões de plantão, que acham que passar protetor solar é frescura, e não se conformam com horas no banheiro, meu amigo não esquenta, além de ser lindo, diz que as meninas gostam de caras que se cuidam e ponto final.
O que mais ele fez na praia? Tirou fotos, muitas fotos, com mil poses diferentes, em diversos lugares, pedra, no quiosque, claro que todas exibindo o corpo que ele cuida com tanto gosto. Como é bom receber comentários positivos para animar nossa vida!

5 Comentários:

Às 30 de novembro de 2009 às 16:38 , Blogger antonioalmeida disse...

Parabéns Karina seu texto melhorou muito!

 
Às 30 de novembro de 2009 às 16:44 , Blogger Antonio Pitta disse...

A vaidade não é uma coisa ruim, fazer a higiene corporal é super saudável, mas, é preciso ter cuidado com os exageros. Quando focamos a atenção para apenas uma coisa, fatalmente deixamos outras de lado, como por exemplo, o intelecto. A mente e o corpo precisam estar em plena harmonia.

 
Às 30 de novembro de 2009 às 19:41 , Blogger ajurimar salles disse...

OLÁ CARINA,TUDO TEM LIMITE, TODO EXCESSO É PREJUDICIAL INDEPENDENTEMENTE DO SEXO, PARABÉNS PELO BLOG, EU TAMBÉM SOU UM POUCO VAIDOSO, MAIS QUEM NÃO É?

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 11:10 , Blogger Ara Sampa TK disse...

Cary,
Aqueles que são moralmente destreinados gastam um tempo demasiados com seus corpos. Dedique-se de forma apenas secundária às funções de seu lado animal. Sua pricipal atenção devera estar direcionada nos cuidados e nos desenvolvimentos de sua razão. Porque é através da razão que você será capaz de compreender as leis da natureza.
Beijos da sua mãezinha.
Ara São Paulo

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 11:42 , Blogger O MUNDO DOS METROSEXUAIS disse...

Arrazou em mãezinha ... bjs para todos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial